sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Carinhos em selinhos!


Adorei !!e s/ tempo ,rsrs
Dedico a todas amigas blogueiras  que sigo e visitam a Pão de mel e Cia!  As regras ...estão no Blog da amiga e parceira, Claudia http://www.kmonte68.blogspot.com/

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Natal 2009!



Ai estão , nossos presentes p/ as encomendas da Pão de mel e Cia! http://www.paodemelecia.com.br/
Feitos c/ o maior carinho por nossa parceira e amiga  Claudia Monte, vistem!!  http://www.kmonte68.blogspot.com/

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Natal 2009!


Lindas cxs de pães de mel decorado de Natal, surpreenda ao  presentear . Mimos que fazem sucesso de verdade na Pão de mel e Cia!

http://www.paodemelecia.com.br/

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amo Plantas!

O poder de purificação das plantas


Não pense que é por acaso que você se sente revigorada quando está rodeada de natureza. O verde influencia e muito no seu estado emocional



É aí que nossa heroína entra em ação, a Zamioculca, planta originária da Tanzânia e Zanzibar que tem como principal característica viver muito bem em lugares com pouca iluminação e fechados, ou seja, perfeita para aquele canto no seu apartamento ou escritório aonde a luz do sol não chega e que você já tentou de tudo, Bambu Mossô, Árvore da Felicidade e nada foi para frente.



Ela garante nestes ambientes uma liberação de íons negativos (íons de oxigênio) que aumentam o fluxo do oxigênio no cérebro e elevam os níveis de serotonina que fazem com que nos sintamos refrescados imediatamente, mais alerta, aliviados da tensão e relaxados.



O crescimento dessa planta é lento, leva cerca de dois anos para chegar a altura máxima de 1 metro, contudo seu visual exótico, folhas verdes e brilhantes, que nascem com tons claros e vão escurecendo com o tempo. Compensa a espera.



Plantada em vaso alto, ela ganha mais destaque nos ambientes. O cultivo das Zamioculcas, hit na Europa, é simples e prático:



- Deve ser cultivada sempre em ambientes internos.

- Não há necessidade de podas, apenas retira-se as folhas velhas e secas.

- Regue-as somente quando seu solo estiver parecendo seco.

- A temperatura ideal situa-se acima de 18º até 25ºC.

- Adubação a cada 45 dias.